João Pessoa, 06 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA PARA A CÂMARA

Heron Cid tem candidatura homologada e diz que usará ‘voz para a PB ter vez’

Comentários:
publicado em 06/08/2022 às 09h51
atualizado em 06/08/2022 às 06h57
Heron Cid diz que usará a voz em favor da Paraíba

O jornalista Heron Cid teve sua candidatura a deputado federal homologada nesta sexta-feira (5) durante convenção do PSB, realizada em João Pessoa. Ele que tem defendido ações para a geração de emprego e renda na Paraíba, a partir de projetos que permitam a interiorização do desenvolvimento, incluindo a desburocratização de créditos para pequenos arranjos produtivos e atração de investimentos, afirmou que usará a voz, sua capacidade de diálogo e defesa firme para Paraíba ter vez no cenário nacional.

“Pra quem não tem dinheiro no banco, parentes importantes e vem do Interior como eu, resta usar a voz”, disse, destacando que a sua voz foi a arma que o levou até aquele momento e que mesmo tendo saído do rádio, ela não se calou. “Essa voz quer representar aqueles que não querem mais votar, que não aguentam as mesmas práticas e costumes que desvirtuaram a política”, falou.

Ao lado do governador João Azevêdo, candidato à reeleição; de Lucas Ribeiro (progressistas) candidato a vice e de Pollyanna Dutra candidata ao Senado, Heron disse que chegou a hora de garantir uma boa administração que cuida do povo. “Vocês serão mensageiros da boa nova. Da boa nova de um governo que tem como alicerce a verdade e a sensibilidade social. A dignidade humana”, destacou.

Heron Cid posa com os candidatos da chapa majoritária João Azevêdo (PSB), Lucas Ribeiro (PP) e Pollyanna Dutra (PSB)

O candidato a deputado federal tem defendido um olhar com mais cuidado para os municípios que não são polos, para as potencialidades de cada região, como por exemplo, o minério e a caprinocultura no Cariri e os potenciais turísticos do Sertão e do Brejo.

Outro ponto destacado por Heron Cid é o potencial do estado para a produção de energias renováveis, a exemplo da solar e da eólica. Para ele, o Sertão é um polo importante que precisa crescer ainda mais com a adoção dessa energia limpa. “São temas e debates importantes que precisam ser feitos na Paraíba e a Câmara Federal é importante para discutir esses assuntos não só voltados a Paraíba, mas sim, ao Brasil”, defendeu.

Perfil – Heron Cid César Soares Madrid é natural da cidade de Sousa, no Sertão do Estado, mas viveu toda sua infância e adolescência em Marizópolis, que há época de seu nascimento era distrito daquele município. Ele nasceu em 1983, filho da servidora pública Marizete Soares e do radialista José Maria Madrid (In memorian). É casado, pai de quatro filhos e aguarda a chegada do quinto.

Formado em Jornalismo, atuou no Sistema Correio de Comunicação e na Rede Arapuan de Comunicação. É empreendedor, tendo fundado o Portal MaisPB, um dos mais acessados do estado e que esse ano completa 12 anos de existência. Até julho, também pilotava o Blog Heron Cid, de análises e bastidores políticos, e também criou e apresentava, ao lado de Wallison Bezerra, o programa Hora H, na Rede Mais Rádio, uma cadeia autônoma formada por 25 emissoras de toda Paraíba.

Essa é a sua primeira disputa eleitoral.

MaisPB

MaisTV

Queiroga minimiza críticas ao filho e diz que PB vai saber separar ‘joio do trigo’

ELEIÇÕES 2022 - 09/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas