João Pessoa, 15 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE OLHO NA PMJP

Efraim Filho manda recado ao PSB: “Se não quiser o DEM, tem quem queira”

Comentários: 0
publicado em 15/06/2012 às 16h50

O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou nesta sexta-feira (15) que o Democratas não quer em nenhum momento colocar ‘a faca no pescoço’ dos socialistas para conseguir emplacar a vice da socialista Estelizabel Bezerra na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Para provar que ‘ser ou não ser’ parceiro do grupo de situação não é questão ‘de vida ou morte’, Efraim mandou um recado amargo ao grupo ‘estelista’: “Se o PSB não quiser o Democrata, tem quem queira”.

Por outro lado, deixando claro que o clima de namoro entre sua sigla e a comandada por Ricardo Coutinho na Paraíba é um dos melhores, o parlamentar revelou que as chances da formação da chapa entre ambos é de 75%.

“Nossa preferência é pela manutenção da aliança com o PSB”, refrendou, mas deixou o recado: “Quero saber se vai haver reciprocidade”.

“O momento agora é de construção”, destacou Efraim Filho, enaltecendo a parceria, que, segundo ele, “não é apenas construída em torno de nomes, mas de temas prioritários para a cidade”.

 

MaisPB

com JP Online

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas