João Pessoa, 27 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em casa

Espectros enfrenta Ceará Caçadores neste domingo, em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 27/07/2022 às 07h46
Foto: Divulgação

O João Pessoa Espectros, time de futebol americano da Paraíba, bicampeão brasileiro (2019 e 2015) e decacampeão nordestino (2019), estará realizando mais um grande jogo na capital paraibana neste dia 31 de julho (domingo).

Desta vez o Espectros enfrentará o “Ceará Caçadores”, na arena da Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, em jogo que vai das 14:00 às 17:30 horas.

Segundo o presidente do Espectros, Diego Martins, com a volta das atividades presenciais, este reencontro com a torcida será uma das grandes oportunidades de assistir o time paraibano mostrando seu potencial e talento.

O jogo

O Ceará Caçadores é uma equipe brasileira de futebol americano, de Fortaleza, Ceará, fundada em 10 de dezembro de 2013, resultante da fusão dos rivais Ceará Cangaceiros e Dragões do Mar de Fortaleza, que foram semifinalistas da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro naquele ano. Em 2019 a equipe fez parceria com o tradicional clube de futebol Ceará Sporting Club.

O João Pessoa espectros é a maior campeã nordestina com dez títulos (2008, 2011–2019), sendo nove títulos seguidos, e duas vezes campeã brasileira, conquistando o Brasil Bowl VI e o Brasil Bowl X (Superliga Nacional). É uma das equipes que mais tem cedido jogadores à Seleção Brasileira de Futebol Americano e que mais tem levado público aos seus jogos, levando em média 1.593 torcedores aos seus jogos.

No último embate oficial entre o João Pessoa Espectros e o Ceará Caçadores, na Conferência Nordeste da Superliga Nacional, o Ceará foi derrotado pelo João Pessoa Espectros na Final, por 27 a 20.

MaisPB

Leia Também