João Pessoa, 20 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Fatal Model

Site de acompanhantes começa a patrocinar Campeonato Brasileiro

Comentários: 0
publicado em 20/07/2022 às 14h17
atualizado em 20/07/2022 às 15h19

O site de acompanhantes Fatal Model fechou acordo com a Sport Promotion e apareceu em placas de publicidade do Campeonato Brasileiro neste último fim de semana. No jogo entre Flamengo x Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileirão, o nome da marca estava atrás de um dos gols.

Apesar de ser uma novidade na Série A brasileira, a startup de acompanhantes já teve outras aparições no futebol nacional. O investimento no esporte começou ainda nesta temporada, com patrocínios pontuais para os clubes Globo-RN, Altos-PI e Portuguesa-RJ em partidas contra Internacional, Flamengo e Corinthians, respectivamente, pela Copa do Brasil.

Além disso, após esses patrocínios esporádicos, a empresa apareceu na Série C do Campeonato Brasileiro de forma regular, e também fechou com as equipes: Camboriú, Hercílio Luz e Marcílio Dias. Agora, chega na elite do futebol brasileiro buscando alcançar ainda mais visibilidade nacional.

No entanto, a empresa afirma que um dos seus desejos é reforçar o futebol das séries mais baixas, que possuem menos investimentos. Mas também busca conscientizar o público sobre respeito aos profissionais do sexo.

A Fatal Model é uma empresa fundada em 2016, com sede no Rio Grande do Sul. Só em 2020, a empresa acumulou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. Ao todo, são mais de 25 mil profissionais cadastrados, entre mulheres, homens e trans.

Leoanrdo Abrantes – MaisPB

Leia Também