João Pessoa, 18 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TAMBAÚ

Detran instala terminais de autoatendimento no Centro Turístico

Comentários: 0
publicado em 18/06/2012 às 15h58

 Os dois terminais de autoatendimento instalados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) no Centro Turístico de Tambaú, sede da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), já estão em funcionamento. Ao todo, são 60 terminais de autoatendimento disponibilizando os serviços do Detran, 24 horas por dia, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Os equipamentos, que somam um investimento anual de quase R$ 2 milhões, foram instalados em locais estratégicos, como Mercado Público de Mangabeira, Espaço Cultural, Shopping Sebrae, Shopping Sul, Manaíra Shopping, Shopping Carro Legal e Shopping do Automóvel (estrada de Cabedelo), Centros Administrativos Estadual e Municipal, Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e Casas da Cidadania, em João Pessoa, e o Shopping Luiza Mota, em Campina Grande. Brevemente, serão instalados terminais nas principais Ciretrans.

Nos terminais, os usuários poderão, entre outros serviços, consultar débito do veículo, situação do condutor, resultado de exames para habilitação de condutores, pontuação na CNH e andamento de processos no Detran. Nas máquinas também é possível emitir boletos para pagamento de licenciamento, 2ª via de documentos e renovação da CHN, bem como emitir contracheque para o servidor.

Além dos equipamentos, estará à disposição do usuário uma equipe composta por 30 atendentes qualificados para prestar orientações sobre os serviços.

Secom PB 

Leia Também