João Pessoa, 17 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campeonato Brasileiro

São Paulo recebe Fluminense no Morumbi e espera manter boa fase

Comentários: 0
publicado em 17/07/2022 às 11h38
atualizado em 17/07/2022 às 15h11
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo recebe a equipe do Fluminense neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista tem previsão de lotar o estádio Morumbi nesta tarde, com mais de 38 mil ingressos vendidos.

Apesar da 8ª posição na classificação do Brasileirão não ser a ideal, o clube paulista vive uma boa fase na temporada. Em especial, após eliminar o rival Palmeiras no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta última quinta-feira (14).

Além disso, o Tricolor, antes de perder por 2 a 1 no tempo regulamentar e vencer a decisão de pênaltis, estava numa sequência de seis jogos sem perder. Inclusive, conseguindo vencer o Palmeiras, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e golear a Universidad Católica, na Copa Sul-Americana, por 4 a 1.

No entanto, quem vive um momento melhor que o São Paulo é o Tricolor Carioca. Depois da chegada do treinador Fernando Diniz, o clube conseguiu evoluir, encantar torcedores com suas apresentações e vencer partidas importantes no Brasileirão e Copa do Brasil.

Na 6ª colocação, o Fluminense está há sete jogos sem perder, desde a derrota por 2 a 0, no Maracanã, para o Atlético-GO, em 11 de junho. De lá para cá, o time teve vitória importantes, como a goleada por 4 a 0 contra o Corinthians, o 1 a 0 no clássico contra o Botafogo e as duas vitórias contra o Cruzeiro na Copa do Brasil.

A expectativa é de uma partida completamente aberta e sem nenhum vencedor certo. Além disso, o confronto marca o reencontro do treinador Fernando Diniz com o clube que treinou de 2019 a 2021.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas