João Pessoa, 05 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRINCESA ISABEL

Com 86,2% de aprovação, prefeito destaca parcerias e anuncia novas obras

Comentários: 0
publicado em 05/07/2022 às 19h57
atualizado em 05/07/2022 às 16h59

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, destacou, nesta terça-feira (5), parcerias que contribuíram com ações para que a sua gestão tenha a aprovação de 86,2% da população da cidade, conforme pesquisa do Instituto Opinião divulgada hoje pelo Portal MaisPB.

“Fruto de muito trabalho, de confiança e reciprocidade com a sociedade de Princesa Isabel. Fruto de um trabalho com o governador João Azevedo (PSB), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), o deputado Hervázio Bezerra (PSB), que tem proporcionado investimentos jamais vistos na história”, disse o gestor em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Ainda durante a entrevista, Ricardo Pereira atribuiu aos investimentos em Educação, Infraestrutura e na valorização do servidor público os números positivos a sua gestão.  Princesa tem a melhor educação do país atestada pela Fundação Educar para Valer.

“Os nossos funcionários já vão receber os salários do mês de julho. Fomos o primeiro prefeito a pagar o piso dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O primeiro prefeito a dar 35% de aumento na Educação e hoje temos os maiores salários de professores na Paraíba. É esse trabalho que a Paraíba reconhece e nós estamos muito feliz com tudo isso que esta acontecendo”, argumentou.

Para continuar elevando a aceitação da administração, o chefe do Poder Executivo Municipal disse que continuará com a proposta de valorizar os funcionários públicos, entregará mais 20 ruas pavimentadas, sendo as principais avenidas asfaltadas, duas novas creches e uma escola com 10 salas de aula.

MaisPB

Leia Também