João Pessoa, 05 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

Hervázio prega escolha de chapa antes da convenção e recomenda ‘paciência’ a aliados

Comentários: 0
publicado em 05/07/2022 às 19h21
atualizado em 05/07/2022 às 16h24

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) sugeriu, na noite desta terça-feira (5), que o governador João Azevêdo (PSB) defina sua chapa majoritária antes das convenções partidárias que podem ser realizadas entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o socialista alegou que a indefinição da composição dificulta as articulações das candidaturas para Assembleia e Câmara Federal.

“Torcemos para que possa ocorrer antes porque isso de forma direta preocupa e reflete sobre todos nós, mesmo candidatos na proporcional. É bom quando nós já entramos em campo com um time já montado sabendo para onde ir e quais as estratégias”, argumentou.

Sobre a escolha dos nomes, Hervázio recomendou aos integrantes ao grupo aliado ao chefe do Poder Executivo estadual que aguardem as definições do governador que é quem a responsabilidade de fazer a melhor escolha.

“Ele aprendeu logo cedo a fazer política e cabe a todos nós filiados, militantes e detentores de mandatos aguardar o desfecho do que significará o futuro da Paraíba. Com esse dilema entre o Progressistas e o Republicanos (que querem a vaga de vice) eu espero que Deus possa iluminar o governador e seu núcleo político a que tenhamos um final feliz”, acrescentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas