João Pessoa, 05 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paraíba

Diretor-secretário do Cofeci visita Creci-PE com vistas ao fortalecimento do Sistema

Comentários: 0
publicado em 05/07/2022 às 15h32

Depois do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe, foi a vez de o diretor-secretário do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Rômulo Soares, fazer visita institucional na tarde de ontem ao Creci-PE, onde foi recebido pelo presidente Francisco Monteiro, pelos diretores tesoureiro Augusto Nascimento e 2º tesoureiro Nunes Mergulhão, bem como pelo gestor administrativo Marcelo Oliveira. O encontro contou ainda com a participação das assessoras jurídicas Marcella Rebouças e Gabriela Carvalho, esta última responsável pela recuperação de créditos do Creci pernambucano.

“Essa visita também foi das mais produtivas, no sentido de avançarmos em temas como uniformização de procedimentos e planejamento estratégico, indispensáveis a tornar o Sistema cada vez mais participativo e eficiente. Nesse sentido, claro, a integração entre os Regionais é fundamental”, afirmou Rômulo.

Outros assuntos tratados foram a nova Resolução sobre estágio, procedimentos a serem adotados pelo Creci-PE em relação a toda a parte administrativa e orgânica, bem como debatido convênio entre o Sistema Cofeci-Creci e BB para cobrança de dívidas consideradas “podres”, ao qual os Regionais poderão aderir.

Nessas ocasiões ele costuma ainda compartilhar experiências exitosas acumuladas ao longo dos anos não só como administrador de empresas por formação, mas gestor por vários mandatos do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba e do Creci-PB.

MaisPB

Leia Também