João Pessoa, 01 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
de olho na vice

Hugo Motta diz que vaga ao Senado “não interessa” ao Republicanos

Comentários: 0
publicado em 01/07/2022 às 11h35
atualizado em 01/07/2022 às 11h39

O presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, deixou clara a posição que o partido quer ocupar nas eleições deste ano. Em entrevista nesta sexta-feira (1º), o deputado afirmou que a vaga do Senado na chapa de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) não é a meta do grupo.

“A vaga de Senado não interessa ao Republicanos”, afirmou Hugo, em declarações à CBN.

Um dos grandes entraves na manutenção da aliança, atualmente, tem sido o compromisso firmado entre o governador e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que cobrou a vaga de vice em troca do apoio dos Progressistas ao projeto de reeleição, vaga que já era o foco do Republicanos.

Hugo lembrou que o partido é aliado de primeira hora do governador e tem quadros para ocupar a vice. “Somos partícipes dessa aliança pela reeleição do governador desde o primeiro dia de governo. Nós temos com o fortalecimento homens e mulheres que se somaram às fileiras dos Republicanos”, comentou.

Entre os nomes que podem ser indicados pela legenda partidária estão: Adriano Galdino, atual presidente da Assembleia Legislativa; o líder do governo na Casa, deputado Wilson Filho; além do deputado Raniery Paulino, a médica Tatiana Medeiros e o ex-senador Raimundo Lira.

MaisPB

Leia Também