João Pessoa, 27 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

João Pessoa recebe show voz e violão de Isabella Taviani na próxima sexta-feira (1)

Comentários:
publicado em 27/06/2022 às 15h57
atualizado em 27/06/2022 às 17h16

Kubitschek Pinheiro MaisPB

Os fãs da cantora e compositora Isabella Taviani vão estar bem pertinho dela. Na próxima sexta, a artista traz  em apresentação única a turnê “A Máquina do Tempo” para o Theatro Santa Rosa, às 20h. Será um show especial voz e violão,  imperdoável. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla. A realização é da Kaeru Produtora.

Para o show “A Máquina do Tempo” na versão voz e violão, a cantora traz uma aproximação e interação maior com o público, apresentando as canções da maneira que foram concebidas, mas tocando ao coração na mesma intensidade. No repertório, estarão  belas canções como “Digitais”, “Foto Polaroid”, “Presente-passado”, “Raio X”, “A Canção que Faltava”, “Diga Sim”, “Luxúria”. O público também pode aguardar também um tributo aos Carpenters e os sucesso mais recentes como “Não Brinca Comigo”, “Aconteceu” e “Rivotril”.

Os ingressos estão à venda no site https://www.sympla.com.br/evento/isabella-taviani-em-joao-pessoa-voz-e-violao/1608603 nos valores de R$60 (meia-entrada) e R$120 (inteira).

Isabella Taviani – Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora Isabella Taviani conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz.

Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo “Foto Polaroid” e os sucessos “Digitais”, “De Qualquer Maneira” (“Peixinho”, para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor” e levaram a artista ao Canecão.

Desde então, foram oito lançamentos entre CD’s e DVD’s, shows lotados por todo o país, centenas de milhares de discos vendidos, diversos sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.

Discografia:
CD Isabella Taviani (2003 – GreenSongs)
CD/ DVD Isabella Taviani Ao Vivo (2005 – Universal Music)
CD Diga Sim (2007 – Universal Music)
CD Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar (2009 – Universal Music)
CD Eu Raio X (2011 – IT Produções)
DVD Eu Raio X Ao Vivo (2013 – IT Produções / Coqueiro Verde)
CD Carpenters Avenue ( 2016 – IT Produções / Coqueiro Verde)
CD A Máquina do Tempo (2020 – IT Produções

Serviço:
Show Isabella Taviani – Voz e Violão
Data: 01/07/2022 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro Santa Rosa
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/isabella-taviani-em-joao-pessoa-voz-e-violao/1608603
Mais informações: (81) 99670-4857 e @kaeruprodutora

MaisTV

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

contra Austrália - 14/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas