João Pessoa, 24 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agenda do presidente

Bolsonaro participa de motorriata e do São João de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 24/06/2022 às 15h24
atualizado em 24/06/2022 às 21h46

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou, nesta sexta-feira (24) de uma motorriata e do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Ao chegar a cidade, o gestor foi recebido por uma multidão de apoiadores. Após Bolsonaro foi de motocicleta até o Sitio São João.  Depois, Bolsonaro concedeu entrevista a um grupo de comunicação e foi ao Parque do Povo.

Bolsonaro chegou ao Parque do Povo acompanhado do prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima e da primeira Dama, Juliana.  O primeiro compromisso do presidente foi prestigiar a apresentação de quadrilhas, na Pirâmide. Ele também acompanhou  shows realizados na noite.

Nas redes sociais, Bruno Cunha Lima registrou a visita do presidente no Instagram:

“E pelo segundo ano, a comitiva presidencial – junto com o presidente da República – @jairmessiasbolsonaro – veio atestar qual o #MAIOR e #MELHOR São João do Mundo: o de #Campina”, escreveu no Instagram.

Pela manhã ele cumpriu agenda em João Pessoa onde entregou residências do programa Casa Verde e Amarela. como de praxe, o gestor quebrou o protocolo e desfilou em carro até a orla da Capital onde almoçou com a comitiva em um restaurante no bairro de Tambaú.

Ainda durante à noite Bolsonaro viaja para Brasília.

MaisPB

Leia Também