João Pessoa, 24 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Elba e Juliette ‘incendeiam’ noite de São João no Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 24/06/2022 às 09h06
atualizado em 24/06/2022 às 10h11

A cantoras paraibanas Elba Ramamlho e Juliette promoveram uma noite de muita emoção na noite de São João no Parque do Povo, em Campina Grande. Como diz a tradicional música “Olha Pro Céu Meu Amor” de Luiz Gonzaga e que por décadas é entoado por Elba no dia 23 de junho na festa ‘incendiaram’ a plateia que lotou a area do ‘Maior São João do Mundo’.

“Que emoção. Eu quase não me segurava nas pernas. Eu me tremi todinha, a coisa mais linda do mundo. Na minha cabeça é um sentimento de lembrança muito forte”, disse Juliette após passar o som já com uma grande plateia aguardando a apresentação.

Já após o show a campeã do Big Brother Brasil emendou: “Outro dia eu estava ali… em frente ao palco… Hoje tive a honra e a felicidade de cantar com a rainha, @elbaramalho. Eu não poderia subir nesse palco sem receber a sua benção”, escreveu no Instagram.

Também no Instagram,  Elba Ramalho teceu elogios a Juliette. “Ela surgiu como uma fogueira de São João e fez a alegria explodir no #omaiorsaojoaodomundo obrigada @juliette foi lindo”, postou.

Essa foi só uma participação de Juliette no show de Elba. Ela terá apresentação própria nesta sexta no Parque do Povo.

MaisPB

Leia Também