João Pessoa, 23 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SOUSA

Inaldo descarta “terceira via” e busca ‘acordo’ com Gadelha e Lindolfo

Comentários: 0
publicado em 23/06/2012 às 10h02

O pré-candidato a prefeito de Sousa pelo PP, ex-deputado federal Inaldo Leitão, declarou que não quer ser a terceira força política na disputa eleitoral na ‘Terra dos Dinossauros’ e, portanto, busca um entendimento com as outras pré-candidaturas que disputam o Paço Municipal.
 

Inaldo disse que lançou o nome para concorrer à eleição após o prefeito Fábio Tyrone (PTB) abdicar do direito de disputar o pleito e a indefinição do deputado André Gadelha (PMDB) em relação à eleição.
 

No entanto, para o ex-deputado, a eleição como é costumeira deve continuar sendo polarizada entre duas forças políticas e ele tem sido procurado pelos representantes dos dois grupos para fazer uma composição.
 

“Não quero ser a terceira via. A eleição em Sousa deve ser polarizada entre dois pré-candidatos e, eu estou sendo procurado pelas forças políticas, conversado com cada uma, levando em questão da unidade da política da cidade e os anseios da população”, afirmou.
 

Além de Inaldo Leitão, já existe na cidade a pré-candidatura de Lindolfo Pires, que representará o grupo do prefeito Fábio Tyrone. O grupo Gadelha deve escolher um representante na próxima semana.
 

MaisPB

Leia Também