João Pessoa, 23 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CÂMARA FEDERAL

Damião Feliciano pode tirar licença para dar lugar a aliado de RC

Comentários: 0
publicado em 23/06/2012 às 07h52

“Ainda não tratei do assunto e não conversei sobre isso. Mas seria muito bom para a bancada federal paraibana contar com um político como Edvaldo Rosas, só iria somar”, foram as palavras deferidas pelo deputado federal Damião Feliciano (PDT) a respeito da possibilidade do presidente estadual do PSB na Paraíba, aliado do governador Ricardo Coutinho, Edvaldo Rosas, assumir por 3 meses a cadeira que ele ocupa na Câmara Federal, em Brasília.

O parlamentar não negou que seja possível tirar uma licença do mandato parlamentar, para abrir vaga para o socialista, suplente da coligação que foi formada nas eleições de 2010 – formada pelos partidos PDT / PTN / PPS / DEM / PTC / PSB / PV / PRP / PSDB.

Apesar de afirmar não ter estudado o assunto, Damião Feliciano não descartou a probabilidade do pedido se concretizar.

A possibilidade de Damião Feliciano tirar licença para abrir vaga para o presidente do PSB surgiu após a confirmação dos pedidos de licença de Romero Rodrigues (PSDB), para se dedicar a campanha eleitoral em Campina Grande, e de Benjamin Maranhão (PMDB), para coordenar a campanha do tio em João Pessoa, o ex-governador José Maranhão na disputa pela Prefeitura da Capital.

MaisPB com Jornal Correio
 

Leia Também