João Pessoa, 23 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO MUNICIPAL

PILAR – Dirigente quer dar golpe em aliados e entregar sigla à prefeita

Comentários: 0
publicado em 23/06/2012 às 14h05

Não é apenas em João Pessoa que o PSB do governador Ricardo Coutinho enfrenta problemas. Na cidade de Pilar, uma verdadeira queda de braço vem sendo travada entre o presidente municipal do PSB na cidade, Wilton Potual, que defende uma aliança com a prefeita da cidade, Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges (PP), e a oposição,  que não concorda com a aliança.

Wilton Pontual é acusado pelo grupo contrário ao governo municipal de apoderar-se do partido com o intuito de lançar o irmão candidato nas eleições municipais.

De acordo com os oposicionistas, Pontual quer levar o partido de ‘todo jeito’ para o lado da prefeita, sem dar espaço para os aliados do governador Ricardo Coutinho, que preferem a aproximação dos partidos que fazem parte da base de sustentação do Governo Estadual: Democratas e PSD.

Segundo informações de fontes do MaisPB em Pilar, o parlamentar teria também extinguido uma comissão provisória da legenda, formada recentemente para não sair do mãos do PSB.

Diante desse problema, os ‘companheiros’ de partido temem que Pontual “negue legenda” para eles disputem vaga de vereador na eleição de outubro.

 MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas