João Pessoa, 23 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARAIBANO

Hulk visita escola onde estudou em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 23/06/2012 às 14h55

O atacante da Seleção Brasileira de Futebol, o jogador paraibano Hulk, reencontrou, nesta sexta-feira (22), seus professores na Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Vicente, localizada no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, sua terra natal.

O jogador, que foi aluno da escola de 1993 a 2000, foi recebido com festa e se emocionou, ao ouvir o depoimento de sua primeira professora, Gelvita Nunes Maranhão, que o presenteou com a cópia do histórico escolar. "É com muita alegria que retorno à Escola São Vicente, onde dei meus primeiros passos na vida para educação. Por isso, quero agradecer o carinho de todos os professores, principalmente aqueles que estiveram comigo na minha infância, que foi difícil, mas maravilhoso por causa da minha educação”, declarou o jogador do Porto, de Portugal.

Hulk aproveitou a oportunidade para pedir que todos torçam pela sua inclusão na equipe que vai disputar os jogos olímpicos. "Quero buscar a medalha na Olimpíada de Londres e dedicá-la aos paraibanos”, prometeu o atleta.

Acompanhado dos secretários de Estado da Educação, Harrison Targino, e da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), José Marco, o paraibano Hulk se dirigiu até a sala de aula onde iniciou os estudos na escola e também recebeu o cartaz com os nomes de todos os colegas da época. Depois, tirou fotos com alunos e professores e deu autógrafos.

O secretário Harrison Targino disse que a presença de Hulk na Paraíba demonstra o respeito e a gratidão que ele tem pelo Estado onde nasceu. "Ele volta referenciando a sua terra natal Campina Grande e, sobretudo, visitando a sua escola onde se formou para ser e continuar sendo um exemplo. É uma motivação a tantos meninos da rede pública da Paraíba que vão se mirar em um aluno exitoso nas notas e com sucesso profissional”, enfatizou Harrison.

Para o secretário José Marco, Hulk é um exemplo para os jovens paraibanos que sonham em ser uma atleta de expressão nacional.

Secom-PB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas