João Pessoa, 24 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LEVANTAMENTO

Mesmo fora da disputa, Agra lidera junto com Cícero na pesquisa espontânea

Comentários: 0
publicado em 24/06/2012 às 08h32

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), perdeu a disputa interna do PSB na convenção realizada no dia 10 deste mês e não concorrerá a reeleição. A consagrada pela legenda foi a socialista Estelizabel Bezerra (PSB). Porém, mesmo estando fora da corrida eleitoral de outubro próximo o gestor ainda aparece na liderança na pesquisa espontânea realizada pela Iespe e divulgada no Jornal da Paraíba deste domingo.

O mesmo percentual de intenções de votos possui o pré-candidato tucano Cícero Lucena (PSDB). Os dois alcançaram a marca de 7%. O postulante do PMDB, ex-governador José Maranhão ficou em terceiro lugar, com 6%. Luciano Cartaxo (PT) tem 3% e em seguida vem Estelizabel Bezerra (PSB) com 2% das intenções de votos.

A pesquisa constatou também que 62% dos eleitores entrevistados não sabem em quem irão votar. Já os que votariam em branco ou nulo somam 11%.

A pesquisa foi realizada com 800 entrevistados, entre os dias 16 e 17 de junho e registrada com o número PB-00017-2012 no TRE-PB.

MaisPB com informações do Jornal da Paraíba