João Pessoa, 16 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
por tempo indeterminado

Simaria anuncia que dará um tempo na carreira para cuidar da saúde

Comentários: 0
publicado em 16/06/2022 às 18h57
Foto: Caio Duran e Thiago Duran/BrazilNews

A cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, anunciou nesta quinta-feira (16), data de seu próprio aniversário de 40 anos, uma pausa em sua carreira musical, para que possa cuidar mais de sua saúde. A determinação médica vai impedir que a cantora termine sua agenda de shows programadas até o momento. Simone, a outra metade da dupla, seguirá se apresentando sozinha.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, em nota publicada hoje (16).

“Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, completou.

Nesta última segunda-feira (13), a cantora realizou uma festa grande para 800 convidados. Simaria dançou, se emocionou e até alfinetou a própria irmã e companheira de dupla no palco. Além disso, para o colunista Léo Dias, nos bastidores do evento, ela revelou que a relação com a irmã está desgastada:

“Só a Simaria sendo ela de verdade, coisa que eu nunca pude ser na minha vida… Todo irmão briga. Estou cansada de muito trabalho, muita responsabilidade nas minhas costas… O caminho que eu decidi seguir para mim, mesmo que todos me digam que está errado, é o certo”, acredita.

MaisPB com QUEM

Leia Também