João Pessoa, 25 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições

Com federação aprovada, PV e PCdoB defendem apoio do grupo a João Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 25/05/2022 às 12h09
atualizado em 25/05/2022 às 12h32

O presidente do PV na Paraíba, Sargento Dennis, afirmou que representará o partido e a Paraíba na federação formada com o PC d B e PT. Ele garantiu que não haverá qualquer alteração no apoio da legenda ao governo de João Azevêdo (PSB).

“O PCdoB e o PV fazem parte do governo João, então é natural que a gente continue defendendo que a federação apoie a reeleição de João Azevêdo”, pontuou Dennis ao Portal MaisPB.

Ele lembrou que tanto o PV quanto o PCdoB e parte do PT já garantiram o apoio a Azevêdo, mas a votação é feita pela direção dos respectivos partidos. “Vamos buscar sempre essa unanimidade. Caso não haja esse consenso, que eu acho que vai haver, nós vamos chegar a um acordo, essa discussão vai para federação nacional, onde entrará em votação e deve chegar a um acordo”, explicou.

Sargento Dennis lembrou que discutiu com a nacional do PV antes de formalizar o apoio a João Azevêdo. “Até porque tem uma questão legal aí. O partido ao qual João é filiado, o PSB, tem a indicação do vice-presidente na chapa de Lula, então isso vai pesar um pouco”, destacou.

O assunto, segundo ele, será debatido “exaustivamente” na Paraíba.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas