João Pessoa, 25 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Wilson endurece tom e critica Bruno por discurso “contraditório” contra João

Comentários: 0
publicado em 25/05/2022 às 11h23
atualizado em 25/05/2022 às 09h36

O deputado Wilson Filho (Republicanos), líder do governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) endureceu o discurso contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). O parlamentar afirmou que o gestor campinense adota um discurso contra João, mas na prática adota as medidas que ataca.

“É contraditório o posicionamento daqueles que fazem parte de um chapa de oposição. No discurso, a Paraíba seria linda, moderna, atraente e valorizando seus servidores. Mas, na prática isso não acontece”, disse o deputado.

A crítica foi direcionada a Bruno devido à decisão da Prefeitura em não antecipar a metade do 13º salário para os servidores municipais. Ao contrário do que fez o estado, que pagará a metade do décimo no dia 10 de junho.

“Campina Grande na verdade anuncia o contrário, anuncia a quebra de costume dos servidores, que são pegos de surpresa por uma decisão unilateral da prefeitura de que não antecipará mais. Se a Paraíba toda se prepara para um momento junino que precisamos valorizar o comércio, na cidade do Maior São João do Mundo isso não acontece. É muito contraditório o discurso daqueles que defendem um dos candidatos da oposição”, afirmou.

Bruno Cunha Lima é aliado do deputado federal licenciado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo pelo PSDB.

MaisPB

Leia Também