João Pessoa, 03 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS PREFEITURAS

TCE analisa processos de contratos, convênios e licitações

Comentários: 0
publicado em 03/07/2012 às 11h37

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), por meio da 2ª Câmara Deliberativa, se reúne nesta terça-feira (03), a partir das 14 horas, para examinar 54 processos decorrentes de pregões eletrônicos, edital de concorrências, tomadas de preços, inspeções de obras públicas, dispensa de licitação, atos de administração de pessoal, prestação de contas de convênios e acórdão.

Na pauta, ainda consta verificação de processos decorrentes de pedidos de registro de pensões e aposentadorias para servidores públicos ou seus dependentes.

Serão analisados, na ocasião, processos de procedimento licitatório e pregões das Secretarias de Estado da Administração, Saúde, e da Receita.

Também, serão examinados processos de contratos, convênios, acordos e licitações e inspeção de obras, caso a caso, de 13 prefeituras municipais. Consta na pauta os processos das prefeituras de São José de Piranhas, Campina Grande, Aparecida, Pombal, Marizópolis, Cajazeirinhas, Patos, Serra da Raiz, Pilõezinhos, Cacimba de Areia, Caraúbas, Serra Branca e São Bentinho.

As sessões da 2ª Câmara do TCE acontecem semanalmente, às terças-feiras, com inicio às 14h, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana.

Assessoria TCE

Leia Também