João Pessoa, 12 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A candidata Tatiana Medeiros, que disputa a Prefeitura de Campina Grande pela coligação “Campina segue em frente”, formada pelo PMDB, PR, PMN, PTC, PPL e PHS, discordou da postura adotada por sua adversária, Daniella Ribeiro (PP) e declarou, nesta quinta-feira (12), ser favorável às carreatas. A peemedebista, segunda alega, vê o movimento como uma ‘manifestação popular’, que fazem parte da história das eleições da cidade.
“Nós, que compomos a coligação do PMDB com seu arco de alianças, estaremos nas ruas da cidade com a nossa militância, através de todas as manifestações populares, incluindo carreatas, passeatas, comícios e passeios ciclísticos”, disse Tatiana Medeiros.
LEIA MAIS: Tradicional evento eleitoral é abolido da campanha de Daniella Ribeiro
Ainda mais enfática, Tatiana Medeiros avisou que vai realizar carreatas, porém de forma responsável e cumprindo o que determina a legislação eleitoral. Lembrando a peemedebista que as carreatas foram permitidas pela Justiça Eleitoral, em reunião na qual estiveram presentes representantes da Coligação “Campina segue em frente”, a candidata acredita que o tipo de propaganda surge uma oportunidade para que os candidatos estejam mais próximos dos cidadãos campinenses.
“Não vejo nenhum problema na realização das carreatas, se elas tiveram um parecer favorável do Ministério Público e fazem parte da história das nossas eleições”, finalizou a candidata Tatiana Medeiros.
Na quarta-feira, Daniella avisou que não irá utilizar da movimentação para propagar sua campanha. Segundo definiu, passeatas e passeios ciclíticos irão substituir carreatas.
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025