João Pessoa, 13 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LIVRES

Detentos fogem escalando muro de 12 m de presídio da PB

Comentários: 0
publicado em 13/07/2012 ás 09h03

Seis detentos do Presídio Padrão de Santa Rita, localizado região metropolitana de João Pessoa, fugiram na madrugada desta sexta-feira (13). Segundo a PM, os presidiários serraram as grades da janela e em seguida escalaram o muro do presídio com ajuda de uma corda feita de lençóis chamada de ‘Tereza’.

De acordo com Edna Veloso, diretora da unidade prisional, quatro detentos da cela 17 e dois da 40 aproveitaram a madrugada chuvosa e utilizando uma arma artesanal serraram grades de uma das janelas e para ter acesso ao pátio usaram uma corda feita com lençol conhecida como ‘Tereza’. Com ela, os presos escalaram o muro de aproximadamente 12 metros de altura e fugiram.

A fuga do grupo foi percebida logo em seguida e a direção acionou a Polícia Militar.

Segundo Edna Veloso, entre os fugitivos estão dois presidiários que vindo do Presídio de Segurança Máxima de Jacarapé, após a rebelião ocorrida em maio deste ano.

Policiais do 7º BPM estão fazendo rondas pela região, mas até o momento nenhum dos detentos foi recapturado.

Portal Correio

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x