João Pessoa, 17 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FICOU SEM NADA

Gonçalves diz que lutou pelo PEN, mas “oferta” de Ricardo Marcelo foi maior

Comentários: 0
publicado em 17/07/2012 às 10h20

O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) afirmou nesta terça-feira (17) que manteve contato por cinco meses com a direção nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN) no sentido de implantar a nova sigla na Paraíba. No entanto, o tucano teve seus planos frustrados pelos companheiros de parlamento, a exemplo de Toinho do Sopão (PTN) e Ricardo Marcelo (PSDB), que ofereceram uma estrutura partidária mais forte.

“Eu já vinha conversando com o presidente nacional do PEN, Adilson Barroso, e outros companheiros há mais de cinco meses para a criação desse partido, sempre mantendo contato permanente. Mas chegou a um ponto que eu perdi a luta, porque eu ofereci ao presidente nacional uma estrutura de agentes políticos menor do que a que foi oferecida agora. Evidentemente que o presidente da Assembleia, juntos com outros companheiros, ofereceram maior conforto político”, disse João Gonçalves.

Apesar de ter trabalhado para trazer a nova legenda para a Paraíba, João Gonçalves não deu nenhuma garantia que possa deixar o PSDB para o novo partido.

“Eu não tenho nenhuma decisão de deixar o PSDB agora”, afirmou o tucano.
 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas