João Pessoa, 10 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

É formado em Direito pela UFPB e exerce funções dedicadas à Cultura desde o ano de 1999. Trabalhou com teatro e produção nas diversas áreas da Cultura, tendo realizado trabalhos importantes com nomes bastante conhecidos, tais como, Dercy Golcalves, Maria Bethania, Bibi Ferreira, Gal Costa, Elisa Lucinda, Nelson Sargento, Beth Carvalho, Beth Goulart, Alcione, Maria Gadu, Marina Lima, Angela Maria, Michel Bercovitch, Domingos de Oliveira e Dzi Croquettes. Dedica-se ao projeto “100 Crônicas” tendo publicado 100 Crônicas de Pandemia, em 2020, e lancará em breve seu mais recente título: 100 Crônicas da Segunda Onda.

Presta atenção na prenda

Comentários: 0
publicado em 10/03/2022 às 07h32

Neste mês da mulher, onde comemorações pululam pelo mundo inteiro, lanço agora, a partir deste momento, um desafio para você que se considera homem ou, que não se considera como tal, mas tem um órgão tipo mangueira ali no seu sexo.

É preciso tomar uma nova postura já: Mijar sentado! Sim, isso mesmo, urinar sentado, fazer xixi sentado na privada, “tirar água do joelho sentado no trono”.

Nada mais revoltante para uma mulher entrar num banheiro qualquer em que há uso de qualquer gênero ou até mesmo nos casais que dividem seu espaço de excreção, do que encontrar a tampa melecada de restos de urina, e, que muitas vezes nem tampa tem.

Nesse instante, todas detentoras de uretras internas sofrem muito para limpar a sujeirada em meio ao desespero de já ter que se preocupar em se desfazer de todo aparato logístico e toda ginástica para evacuar, seja o número 1 ou o número 2, seja até para se depilar, “whatever”; vamos lá, sejamos autênticos, sentemos com amor, que, salvo engano,  faz um bem danado para a próstata, bem como para as aniversariantes do dia 08 de março.

Nunca será tarde para dar aquela sentada, depois da primeira você estará cantando feliz várias músicas dessa nova galera compositora que dignifica a bunda, que rima senta com sentei, sentei com sentada, sentada com raba, raba com rabada e assim vai, portanto segue o conselho: “senta a raba na privada”.

Esse será o novo hit da macharada feliz dos idos de 2022, quem sabe um novo levante de 22? Eu já sinto a melodia nos melhores banheiros da alta sociedade.

Ah! E tá valendo fazer a coreô no reels e tictoc! Vai gravando que vai bombar!

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também