João Pessoa, 28 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
testes covid-19

Drive-thru da Unimed JP funcionará em novo local

Comentários: 0
publicado em 28/01/2022 às 17h28
atualizado em 28/01/2022 às 15h53
Foto: Divulgação / Unimed

A mudança do local para realização dos testes de covid-19 foi necessária em virtude da demanda crescente pela procura do exame. A Unimed JP fez ampliações no Espaço Vida, mas decidiu transferir o serviço para outro local para oferecer mais comodidade no atendimento. O espaço do Aeroclube é maior e comportará um maior número de clientes.

O atendimento será das 8h às 15h, todos os dias da semana. Os teste realizados são Swab Nasal Antígeno (conhecido também como swab nasal rápido) e teste rápido IGG e IGM para covid-19. Para ser atendido, é preciso apresentar documento oficial com foto, a carteira do plano de saúde e a guia autorizada.

O resultado é encaminhado para o e-mail do paciente e fica disponível, aqui no Portal Unimed João Pessoa, em até quatro horas após o procedimento. Os clientes em Intercâmbio recebem o resultado por e-mail.

Algumas medidas deverão ser seguidas para garantir a segurança de pacientes e profissionais da saúde. Confira:

Permanecer no veículo
Usar máscara de proteção
Apresentar documento oficial com foto
Apresentar a guia autorizada
Seguir as orientações dos funcionários

Sobre a Unimed JP

A Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.

MaisPB

Leia Também