João Pessoa, 27 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prefeito de sousa

João ganha mais com Romero e perde menos com Veneziano, diz Tyrone

Comentários: 0
publicado em 27/01/2022 às 10h46
atualizado em 27/01/2022 às 10h18
Fábio Tyrone, prefeito de Sousa (Foto: Portal MaisPB)

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), apontou “ganhos” para o governador João Azevêdo (Cidadania) com a iminente aliança com o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD, Romero Rodrigues, e o consolidado rompimento com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Se Romero vier e Veneziano está indo e você pergunta se há mais ganho ou perdas, eu acho que há mais ganho”, avaliou o gestor durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (27).

Tyrone questionou, ainda, o possível discurso de Vital como eventual candidato ao Governo em oposição a Azevêdo. “Você é governo o tempo todo e agora o governo presta. De uma hora para outra não presta mais. Eu não teria coragem de agir assim. Respeito a posição, mas acho que existe uma pressão partidária que ele seja candidato ou para que o MDB tenha candidato”, a aliou.

O prefeito previu, ainda, que os cenários políticos podem sofrer alterações até próximo das convenções, mas destacou que “João Azevêdo é um candidato atraente”. “Só pelo governo que ele faz, é um fortíssimo candidato. Eu creio muito na eleição de João já no primeiro turno”, profetizou.

Ouça:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas