João Pessoa, 26 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
É formado em Direito pela UFPB e exerce funções dedicadas à Cultura desde o ano de 1999. Trabalhou com teatro e produção nas diversas áreas da Cultura, tendo realizado trabalhos importantes com nomes bastante conhecidos, tais como, Dercy Golcalves, Maria Bethania, Bibi Ferreira, Gal Costa, Elisa Lucinda, Nelson Sargento, Beth Carvalho, Beth Goulart, Alcione, Maria Gadu, Marina Lima, Angela Maria, Michel Bercovitch, Domingos de Oliveira e Dzi Croquettes. Dedica-se ao projeto “100 Crônicas” tendo publicado 100 Crônicas de Pandemia, em 2020, e lancará em breve seu mais recente título: 100 Crônicas da Segunda Onda.

Brincadeira boba dos stories

Comentários: 0
publicado em 26/01/2022 às 09h16
atualizado em 26/01/2022 às 11h49

Das cinco curiosidades que me pedem para expor na brincadeira chata dos stories são: 1. Não atendo chamada de telefone prefixo (11), pois não existe amor em chamadas de SP.  2. Não atendo chamadas de desconhecidos, só atendo se estiver na agenda. 3. Não atendo chamadas das 21h às 9h da manhã. 4. Não atendo chamadas repetidas, que insistem uma após a outra cair de tanto chamar. 5. Odeio falar ao telefone, melhor não me ligar, pois já atendo de mau humor.

Mas tenho visto outras peculiaridades menos chatas que as minhas e notei uma sutil diferença entre a vida do playboy e a vida do plebeu, ambos amigos meus. O primeiro mortal digital(Play), começa narrando sobre  sua aparência quando criança e fala que já pesou mais de 126 quilos, o outro amigucho(Plebs),  sem muitas posses,  disse que já pesou 46 quilos quando adolescente, pois não tinha nada em casa,  tampouco geladeira.

Na segunda colocação, meu amigo play diz que deu “pt” ( perda total) em 2 carros importados e um jetski, meu amigo plebetski deve grana ao tio pedreiro até hoje por ter detonado dois carros de mão e sente culpa eterna por ter estourado a piscina de plástico clássica da laje onde habitava. Play conseguiu criar dois macacos-prego, era um sonho seu ter um primata e sua mãe comprou logo 2, numa tarde de verão num pet shop duvidoso.

Plebs adotou um “soin” que caiu da mata ao lado de casa que a mamãe sagüi enjeitou. Play consertou seu corpo com lipo e abnoplastia no melhor cirurgião plástico da Região. Plebs consertou seu corpo depois que sua mãe foi trabalhar numa pizzaria e trazia as sobras dos clientes num saco de supermercado para ele e seus três irmãos, após o encerramento à meia-noite. Play fez intercâmbio em Chicago, nos EUA, Plebs fez intercâmbio no bairro vizinho da periferia quando foi morar com a sua avó, após ser expulso de casa depois que sua mãe descobriu sua homossexualidade. Bom, terminaram as 5 características de nós todos, eles não se conhecem, eu os conheço bem, eu adoro os dois, cada um do seu jeito e também por que só me mandam WhatsApp, nunca me ligaram uma vez sequer.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas