João Pessoa, 20 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

PMJP está realizando testagem gratuita de covid-19 no UNIESP 

Comentários: 0
publicado em 20/01/2022 às 19h12

Nesta quinta-feira, o UNIESP Centro Universitário, que está perto dos 25 anos em solo paraibano,  está funcionando como novo ponto de testagem para covid-19 gratuita, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os testes começaram às 17h e vão até às 22h.  Quem não puder ir nesta quinta-feira, pode fazer a semana que vem, entre a segunda (24) e a quinta (27) que também vão acontecer os testes gratuitos. Os interessados devem levar um documento com foto.

A testagem será voltada para a população da capital paraibana e para seus turistas. De acordo com a diretora de vigilância em saúde da PMJP, Alline Grisi, devem realizar os testes as pessoas que apresentarem sintomas ou que tiveram contato com alguém que testou positivo para o coronavírus.

O esquema do local conta com o drive-thru e o atendimento a pedestres. Serão distribuídas, até às 21h, fichas de atendimento. O teste aplicado é o Rt PCR Antígeno, que entrega o resultado em 15 minutos.

Serão disponibilizados 800 testes. Em caso de resultado positivo, a indicação é que o paciente faça um autoisolamento, mesmo sem apresentar sintomas, e consulte seu médico.

Kubitschek Pinheiro MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas