João Pessoa, 19 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Operação Cachorro Louco

Suspeito de matar agente de Saúde é preso

Comentários: 0
publicado em 19/01/2022 às 06h50
(Arquivo)

Mais um assassinato está devidamente esclarecido em Campina Grande, com mais um suspeito preso e que confessa o crime. Ele foi capturado nesta terça-feira, 18 de janeiro, por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, durante a ‘Operação Cachorro Louco’. A prisão aconteceu no município de Massaranduba.

O crime aconteceu em julho de 2021. A vítima, José Marcos Pereira Costa, 62 anos – agente de saúde aposentado –, foi morta com doze golpes de faca, em sua própria casa, no bairro Presidente Médici, em Campina.

De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, que preside o Inquérito, o investigado confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu. “Ele disse que estava tendo um relacionamento com José Carlos e resolveu matá-lo para ficar com alguns bens ou valores em dinheiro, como forma de sanar supostas dificuldades financeiras”, disse a delegada.

No dia do delito, o suspeito confesso roubou o aparelho celular e uma moto de José Carlos. O próprio investigado revelou na delegacia o local onde abandonou o veículo da vítima, após incendiá-lo.

O homem preso será submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira, 19.

MaisPB

Leia Também