João Pessoa, 30 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA

BPTran recupera mais duas motos roubados em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 30/07/2012 ás 20h04

 Na tarde desta segunda-feira (30) policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba (BPTran/PB), em abordagem de rotina recuperaram mais dois veículos com registros de roubo na Paraíba.

Trata se da moto Honda POP 100cc, preta, que pertence Valdecir Saturnino de Oliveira. Ela registrou que teve sua motocicleta tomada de assalto na ultima sexta-feira (27). A moto foi tomada por dois homens armados de revolveres.

Também foi recuperada na a moto Honda Fan 125cc, preta. A proprietária disse que foi abordado por um casal armado de revolver que durante o assalto levaram a moto..

Só nos primeiros seis meses deste ano policiais militares do BPTran, tanto em abordagens de rotina, como nas Blitzen, já recuperaram mais de 400 veículos com registros de roubo ou furto.

MaisPB com Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x