João Pessoa, 31 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Troca de farpas

DEBATE: Estela põe Cícero ‘na parede’ e força rival tucano a relembrar Confraria

Comentários: 0
publicado em 31/07/2012 ás 01h04

Se fosse possível escolher uma expressão popularpara explicar a situação, podia se dizer que Estelizabel (PSB) ‘passou na cara’ de Cícero Lucena (PSDB) o constrangimento que passou ao ser preso pela Polícia Federal, durante a Operação Confraria. Em todas as vezes que teve a oportunidade de se confrontar com o adversário tucano, a jornalista não perdeu a chance de tocar na ferida do senador.

Em uma dessas vezes, Estela desafiou: “Muitos dos jovens eleitores não lembram da época que o senhor foi preso pela Polícia Federal. Agora seria uma ótima oportunidade do senhor relembrar o que aconteceu”.

Mais adiante, a socialista tentou cercar o tucano fazendo uma pergunta “retórica” sobre quais mecanismos o candidato implantaria – caso fosse eleito – de acompanhamento das obras públicas.

Em resposta, Cícero preferiu ‘atacar’ como defesa, afirmando que a candidata “imposta por Ricardo” (como chamou Estela) estava ali com uma única intenção: servir de instrumento para atingí-lo.

Como resposta aos ataques a seu companheiro de partido, e ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, Estelizabel relembrou a forma utilizada por Cícero para se defender, afirmando que está se livrando de todas as ações na Justiça.

Pegando o gancho, Estela lembrou que uma desses processos judiciais tem como foco o abandono de obras durante a gestão do tucano, resultando, segundo ela, em muitas dificuldades para a gestão Ricardo Coutinho.

“O senhor não imagina como foi difícil para a nossa gestão responder por obras inacabadas na cidade, todas com uso do dinheiro público”, destacou Estela.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x