João Pessoa, 31 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANQUILO

Hervázio derruba argumento da oposição para cassar mandato de Ricardo Coutinho

Comentários: 0
publicado em 31/07/2012 ás 11h27

O deputado Hervázio Bezerra (PSDB) não só mostrou tranquilidade diante dos planos de cassação do mandato de Ricardo Coutinho (PSDB) revelados pela oposição na noite desta segunda (31), como achou sem fundamento o argumento apresentado pelo oposicionista Vituriano de Abreu como ‘arma’ para derrubar o governador.

Ciente que a ‘carta na manga’ do grupo seria a diminuição do repasse aos demais poderes (o que figuraria em crime de responsabilidade e improbidade administrativa), Hervázio desdenhou da ideia, já que, segundo afirma, toda a situação foi resultado de um acordo entre ambos os poderes.

“Quando se encontraram com o governador, os presidentes do Poder Legislativo e Judiciário aceitaram dar sua parcela de contribuição ao Governo do Estado, aceitando a redução”, afirmou.

Para Hervázio, não há razão alguma para se falar em descumprimento da lei, se houve um acerto entre as partes.

“A não ser que um dos poderes se manifeste desmentindo o acerto, o que não aconteceu até a presente data”, enfatizou Bezerra.

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x