João Pessoa, 31 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALFINETADA

REBOTE: “Palavras mostram quem está desequilibrado”, de Urquiza para Sandra

Comentários: 0
publicado em 31/07/2012 às 14h00

O secretário de Transparência Pública de João Pessoa, Alexandre Urquiza (sem partido), partiu em defesa de Luciano Agra e respondeu a dura declaração da vereadora Sandra Marrocos (PSB), que chamou de desequilibrado o gestor pessoense, durante sessão da Câmara de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (31).

Sarcástico, Alexandre Urquiza afirmou que as palavras ácidas e a forma como que se expressou a parlamentar mostrou “quem realmente está desequilibrado”.

Visivelmente abalada com a exoneração de vários coordenadores do Orçamento Democrático da Capital – programa esse que também foi coordenadora no primeiro mandato do então prefeito Ricardo Coutinho – Sandra viu como a ‘gota d’água’ a demissão de Tibério Limeira, sob a alegação que o ex-coordenador estaria usando o cargo para favorecer a campanha de Estelizabel Bezerra. Sobre a acusação, Marrocos desafiou Agra a provar que Limeira tenha feito uso do cargo com fins políticos.

Com relação ao desafio, Urquiza se mostrou tranquilo, já que afirma ter provas de atitudes ‘inadequadas’ do ex-auxiliar da Prefeitura à frente do Orçamento Democrático.

MaisPB