João Pessoa, 31 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REGISTRO NEGADO

Renam Palmeira critica Justiça Eleitoral e avisa que não vai trocar vice

Comentários: 0
publicado em 31/07/2012 às 20h28

 O candidato a prefeito de João Pessoa Renan Palmeira (PSol) criticou a Justiça Eleitoral, na noite desta terça-feira (30), após o juiz eleitoral Fabiano Moura de Moura, da 64º zona eleitoral, divulgar que a candidatura do PSol teve o registro de candidatura negado por problemas com a candidata a vice Ana Júlia (PSol). O candidato disse que vai recorrer e afirmou que não irá trocar a vice.

“Primeiro, antes de sermos notificado, a imprensa já teve acesso ao indeferimento, então, condenar essa prática. O certo era nos notificar e não tornar público”, disparou o candidato contra o juiz responsável pela sentença quando foi questionado sobre a decisão de Fabiano Moura. “Isso é uma prática lamentável”, disse.
Renan disse que sua acessória jurídica já está avaliando a sentença para recorrer da decisão do juiz. “A campanha continua. Continuaremos com ela”, afirmou o candidato sobre a permanência de Júlia como candidata.

Renan foi único candidato a prefeito de João Pessoa a ter negado o registro de candidatura, a confirmação foi repassada pelo juiz eleitoral Fabiano Moura de Moura, da 64º zona eleitoral, na noite desta terça-feira (30).

O indeferimento aconteceu por problemas com a candidata a vice de Renan, Ana Júlia. De acordo com o juiz, Júlia não apresentou a quitação eleitoral. “Foi dado um prazo de três dias para que o partido substitua a candidata ou recorra, colocando assim a conta em risco”, avisou Fabiano Mora.

Ana Júlia teve problemas com a prestação de contas durante a eleição de 2010 guando foi candidata a vice-governadora.

Os s candidatos Luciano Cartaxo (PT), Lourdes Sarmento (PCO), Cícero Lucena (PSDB), José Maranhão (PMDB), Estela (PSB) e Antônio Radical (PSTU) tiveram o registro deferido.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas