João Pessoa, 01 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DA CAGEPA

Empréstimo volta a discussão na ALPB; Ricardo diz que não aceita retaliação

Comentários: 0
publicado em 01/08/2012 às 08h56

O Projeto de Lei do Executivo estadual pedindo um aval para a Governo contrair um empréstimo de R$ 150 milhões de reais junto a Caixa Econômica Federal voltará a ser discutido nesta quarta-feira (31) na Assembleia Legislativa.

A matéria sofreu derrota na Comissão de Orçamento e para ir a plenário precisa que parlamentares da situação entre com um recursos junto a mesa diretora solicitando que seja incluída em pauta e, mesmo assim, precisa de 22 votos para ser aprovada.
 

O presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), negou que a Assembleia esteja se colocando contra o desenvolvimento do Estado e que a matéria ainda não foi votada para que seja bem estudada antes.
 

“A Assembléia nunca fez impedimento para o crescimento do Estado da Paraíba e nem tampouco para que sejam contraídos empréstimos. O que nós queremos é que todos os projetos sejam bem avaliados e que sigam as normas internas do regimento da Casa”, afirmou.
 

Ricardo Marcelo disse ainda que o momento não é de ficar troncado “farpas” entre o Legislativo e o Executivo. De acordo com ele, o Legislativo não pode aprovar ou desaprovar projetos “para contentar quem quer que seja”.
 

“Não submetemos a nenhum tipo de retaliação e até agora não recebemos. Acho que acho que isso não é hora de nenhum tipo de confronto e sim, de entendimentos”, afirmou.
 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas