João Pessoa, 11 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou nesta terça-feira (11) que vai realizar suas funções de chefe de estado em quarentena e os despachos devem acontecer de forma virtual devido o seu namorado ter testado positivo para o coronavírus.
Eduardo Leite e seu companheiro, o médico Thalis Bolzan, encontraram-se na última segunda-feira e, por isso, apesar do governador estar se sentindo bem, deverá realizar o teste PCR para Covid-19, como uma medida sanitária necessária.
“Pessoal, acabo de ficar sabendo que o Thalis, meu namorado e com quem estive até ontem pela manhã, recebeu resultado positivo para o teste de Covid-19. Não tenho qualquer sintoma, mas farei o PCR agora, no início da tarde e, por precaução, as minhas agendas serão virtuais hoje.”
MaisPB
SEMIFINAIS DO ESTADUAL DEFINIDAS, PROJEÇÕES E POSSÍVEIS REFORÇOS - 24/02/2026





