João Pessoa, 01 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA FOTOS

Candidato vira ‘carro de som’ e ‘outdoor’ humano na campanha em JP

Comentários: 0
publicado em 01/08/2012 ás 20h03

 A cada eleição aparecem novas figuras tentando emplacar em um mandato eletivo. Quem anda pelas ruas de João Pessoa pode se deparar com um candidato que está tentando potencializar sua propaganda visando se tornar um ‘outdoor’ e um ‘carro de som’.

Funcionário público, Ciço Filho é candidato pela primeira vez a vereador de João Pessoa. Ele arrumou uma forma de chamar a atenção do eleitorado por onde passa. O candidato usa uma propaganda sustentada pela cabeça e equipamentos sonoros pelo corpo.

Com uma caracterização e divulgação inusitada, apesar do Tribunal Superior Eleitoral registrar que o candidato pode gastar um milhão na campanha, ele afirma que não pretende chegar a cinco mil.

Estratégia – “A nossa campanha é horizontal, quem não tem dinheiro faz com criatividade. Uso um outdoor na cabeça e de longe o eleitor já sabe que eu sou candidato, não preciso nem dizer a ele que sou candidato. Tenho o meu radinho aqui atrás, que vai tocando o meu jingle”, explicou Ciço .

Equipamento sonoro e propaganda na cabeça do candidato.

MaisPB 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x