João Pessoa, 03 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Mesmo tendo o seu registro de candidatura deferindo pela Justiça Eleitoral, a briga entre o vereador de João Pessoa, Bira, e o PSB ainda não acabou.
O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, revelou que vai entrar com um recurso contra o parlamentar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra decisão do juiz Fabiano Moura e Moura, da 64ª Zona Eleitoral que concedeu o direito do socialista disputar a reeleição.
Em uma entrevista ao Jornal Correio da Paraíba, edição desta sexta-feira (3), Ronaldo Barbosa falou até em expulsão do vereador por não cumprir determinações do partido em relação às eleições em João Pessoa.
De acordo com o dirigente partidário, uma ação contra Bira já foi protocolada no conselho de ética do PSB. “Partido é partido. Ou se respeita, ou se respeita”, afirmou Antônio Barbosa.
Ronaldo Barbosa observou que o material do candidato a vereador não traz o menção a candidatura majoritária, que tem Estelizabel Bezerra como candidata e isto demonstraria uma “indisciplina” do legislador.
“Se você quiser construir um partido, tem que ser com filiados disciplinados, que respeitam a decisão do partido”, argumentou Barbosa.
MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





