João Pessoa, 06 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A candidata a Prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP), se mostrou preocupada com o trânsito que já tira o sossego dos motoristas da Rainha da Borborema em horários de fluxo intenso. Como forma de mudar esse quadro, a pepista deu detalhes de um projeto ousado, que não mexe apenas com o trânsito, mas com a própria estrutura administrativa da cidade.
Durante entrevista à Rádio Correio, nesta segunda-feira (6), Daniella afirmou que, caso seja eleita, pretende contruir a “Cidade Administrativa”, um complexo de prédios a ser erguido longe do Centro da cidade, onde se concentra o maior fluxo de veículos.
“A construção dessa nova estrutura vai tirar da região grande parte da circulação dos carros que trafegam por ali para ter acesso aos prédios da administração”, explicou Daniella, se referindo não só aos servidores, mas a população em geral que precisa resolver sua demanda nos órgãos da Prefeitura.
A “Cidade Administrativa” é uma obra inédita entre as prefeituras da Paraíba, inclusive João Pessoa. Mesmo com um Centro Administrativo amplo, a administração da Capital não conseguiu ainda congregar todas as suas secretarias e demais órgão em um único local.
MaisPB
SUPERINTENDENTE - 11/12/2025