João Pessoa, 07 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLTU O VERBO

Na CPI, Fernando Collor chama a revista Veja de ‘quadrilha’

Comentários: 0
publicado em 07/08/2012 ás 12h55

O senador Fernando Collor (PTB-AL) voltou a acusar a Revista Veja na sessão desta terça-feira (7) da CPI do Cachoeira. O senador chamou a revista de ‘quadrilha’ e cobrou a convocação do diretor da sucursal da Veja em Brasília, Policarpo Jr., e do presidente do Conselho de Administração do grupo Abril, Roberto Civita.

– O motivo da visita dessa Andressa [mulher de Cachoeira] é um dossiê que teria sido feito por esse senhor [Policarpo Jr.] Já apresentei requerimentos para a convocação de Roberto Civita, Policarpo Jr. e outros cetais porque aí está o coração dessa grande contravenção que estamos falando. Se não fosse esse núcleo de contravenção chefiado pela revista Veja não estaríamos aqui.

A sessão de hoje da CPI do Cachoeira é a primeira após o recesso parlamentar e deve ouvir a mulher do bicheiro, Andressa Mendonça.

Veja e Cachoeira – Os laços entre o contraventor Carlinhos Cachoeira e a revista Veja foram mostrados pelo Domingo Espetacular em maio deste ano. Os documentos a que à reportagem teve acesso com exclusividade têm provas de que as informações trocadas entre Cachoeira e o diretor da Veja resultaram ao menos em cinco capas da revista de maior circulação do País.

Na semana passada, o nome da revista veio à tona mais uma vez quando o juiz federal Alderico Rocha Santos revelou como foi chantageado pela mulher do contraventor, Andressa Mendonça. O magistrado afirma que foi ameaçado por Andressa com um suposto dossiê, que teria sido produzido contra ele pelo jornalista Policarpo Júnior, redator-chefe da revista Veja em Brasília, a pedido do bicheiro.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x