João Pessoa, 07 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLTU O VERBO

Na CPI, Fernando Collor chama a revista Veja de ‘quadrilha’

Comentários: 0
publicado em 07/08/2012 ás 12h55

O senador Fernando Collor (PTB-AL) voltou a acusar a Revista Veja na sessão desta terça-feira (7) da CPI do Cachoeira. O senador chamou a revista de ‘quadrilha’ e cobrou a convocação do diretor da sucursal da Veja em Brasília, Policarpo Jr., e do presidente do Conselho de Administração do grupo Abril, Roberto Civita.

– O motivo da visita dessa Andressa [mulher de Cachoeira] é um dossiê que teria sido feito por esse senhor [Policarpo Jr.] Já apresentei requerimentos para a convocação de Roberto Civita, Policarpo Jr. e outros cetais porque aí está o coração dessa grande contravenção que estamos falando. Se não fosse esse núcleo de contravenção chefiado pela revista Veja não estaríamos aqui.

A sessão de hoje da CPI do Cachoeira é a primeira após o recesso parlamentar e deve ouvir a mulher do bicheiro, Andressa Mendonça.

Veja e Cachoeira – Os laços entre o contraventor Carlinhos Cachoeira e a revista Veja foram mostrados pelo Domingo Espetacular em maio deste ano. Os documentos a que à reportagem teve acesso com exclusividade têm provas de que as informações trocadas entre Cachoeira e o diretor da Veja resultaram ao menos em cinco capas da revista de maior circulação do País.

Na semana passada, o nome da revista veio à tona mais uma vez quando o juiz federal Alderico Rocha Santos revelou como foi chantageado pela mulher do contraventor, Andressa Mendonça. O magistrado afirma que foi ameaçado por Andressa com um suposto dossiê, que teria sido produzido contra ele pelo jornalista Policarpo Júnior, redator-chefe da revista Veja em Brasília, a pedido do bicheiro.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x