João Pessoa, 09 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra, lamentou a decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de arquivar o projeto de lei que autorizaria o Governo do Estado a ser avalista de um empréstimo para sanear as contas da Cagepa. “Considero uma lástima que os representantes do povo da Paraíba não percebam que a Cagepa é uma empresa fundamental no estado e precisa ser viabilizada”, comentou Estela.
Segundo ela, o empréstimo daria viabilidade econômica para a Cagepa, diminuindo sua dívida e aumentando sua capacidade de investimento. “Isso vai impactar diretamente na prestação de um serviço fundamental, de esgotamento sanitário, de saneamento integrado e da garantia do fornecimento de água”, argumentou.
Estela criticou ainda a postura dos deputados que votaram contra o empréstimo, e disse que políticos que não servem aos interesses do povo, e sim da política partidária, devem ser reprovados nas urnas. “Um dos deputados, que inclusive pleiteia ser prefeito de João Pessoa, votou contra o empréstimo e provou que não tem compromisso nenhum com a cidade”, finaliza.
Apesar de não citar nomes, a crítica da candidata socialista é direcionada ao concorrente Luciano Cartaxo, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, que está na lista dos deputados que votaram contra o empréstimo.
MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025