João Pessoa, 09 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE DA CAGEPA

Estela mira Cartaxo: ‘Provou que não tem compromisso com JP’

Comentários: 0
publicado em 09/08/2012 ás 09h47

A candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa, Estela Bezerra, lamentou a decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de arquivar o projeto de lei que autorizaria o Governo do Estado a ser avalista de um empréstimo para sanear as contas da Cagepa. “Considero uma lástima que os representantes do povo da Paraíba não percebam que a Cagepa é uma empresa fundamental no estado e precisa ser viabilizada”, comentou Estela.

Segundo ela, o empréstimo daria viabilidade econômica para a Cagepa, diminuindo sua dívida e aumentando sua capacidade de investimento. “Isso vai impactar diretamente na prestação de um serviço fundamental, de esgotamento sanitário, de saneamento integrado e da garantia do fornecimento de água”, argumentou.

Estela criticou ainda a postura dos deputados que votaram contra o empréstimo, e disse que políticos que não servem aos interesses do povo, e sim da política partidária, devem ser reprovados nas urnas. “Um dos deputados, que inclusive pleiteia ser prefeito de João Pessoa, votou contra o empréstimo e provou que não tem compromisso nenhum com a cidade”, finaliza.

Apesar de não citar nomes, a crítica da candidata socialista é direcionada ao concorrente Luciano Cartaxo, candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, que está na lista dos deputados que votaram contra o empréstimo.
 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x