João Pessoa, 05 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÍTICA

Veneziano diz não ter oportunidade de conversar com João

Comentários: 0
publicado em 05/12/2021 às 18h01
atualizado em 06/12/2021 às 05h33
Senador Veneziano Vital (Foto: Diário do Sertão)

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, voltou a falar sobre o distanciamento político entre ele e o governador João Azevêdo e afirmou não ter tido a oportunidade de discutir política há sete meses com o gestor.

“O que eu tenho dito é que há sete meses nos não tivemos oportunidade de falar com o governador. Ele não nos buscou. Passei a assumir uma responsabilidade diretiva no MDB e não tive oportunidade de falar a esse respeito. Os motivos eu não sei, mas não tenho tido essa oportunidade para falar”, disse o senador em entrevista ao Diário do Sertão.

Veneziano reafirmou que a iniciativa de buscar o diálogo deve partir do governador, que buscará ser reeleito no pleito do próximo ano.

“Quem deve conduzir o processo é quem é candidato, entendo dessa forma. De maneira educada apenas registro o fato”, frisou.

Questionado sobre sua disponibilidade para uma conversa com João, Veneziano acrescentou que as portas sempre estiveram abertas. “Nestes três anos, bem sabe o governador, como tenho cumprido minhas obrigações como senador e nunca deixei de recepcioná-lo”, lembrou.

Ele acrescentou que considera estranho não ter conhecimento sobre as composições políticas feitas pelo governador. “Me parece estranho um senador da República, parceiro, companheiro, aliado, dizer que não sabe como estão as composições politicas porque não conversa com o governador há sete meses”, disse.

MaisPB

Leia Também