João Pessoa, 04 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMENDAS DE WELLINGTON

Guarabira terá escavadeira de um milhão, diz Bruno

Comentários: 0
publicado em 04/12/2021 às 20h27

O pré-candidato a senador, Bruno Roberto, esteve neste sábado (04) em agenda no município de Guarabira. Bruno sucedeu duas entrevistas nas rádios locais da cidade onde falou sobre as suas bandeiras de pré-campanha e o cenário político nacional.

Em seguida, o pré-candidato esteve acompanhado do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo e do presidente da Câmara dos vereadores Wilson Filho, visitando o Parque do Poeta onde ocorre a tradicional festa da luz e está passando por obra de pavimentação.

No local, Bruno anunciou aos parlamentares que Guarabira receberá uma escavadeira hidráulica de mais de um milhão de reais, através do seu pai e deputado federal Wellington Roberto.

Bruno também visitou a obra do complexo de saúde do município. Uma obra de 4.844,58m² de área construída à serviço da população guarabirense, no montante de R$ 3.555.463,69.

Serão disponíveis os serviços de Fisioterapia, Epidemiologia, SAMU, Centro da Visão, Centro de Especialidades Odontológicas, Policlínica Infantil, Núcleo Especializado da Saúde da Família, entre outros, em um único local, mais amplo e confortável.

E por fim, o pré-candidato esteve em diálogo com os moradores do Residencial Jáder Soares Pimentel, uma obra entregue pelo governo federal juntamente do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas