João Pessoa, 10 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ANTECIPOU

Ainda faltando 2 meses para as eleições municipais, partido já está ‘de olho’ em 2014

Comentários: 0
publicado em 10/08/2012 às 10h53

Com candidaturas a prefeito e vice-prefeito em quase dez cidades paraibanas, e mais de 200 candidatos a câmaras municipais, o PT do B já vem trabalhando de olho nas eleições de 2014, onde os paraibanos irão escolher seu novo governador, deputados e senador.

Se ainda tocar no assunto “governo do Estado”, o presidente da sigla, Genival Matias anuncia que sua sigla não só irá lançar nomes para disputar cadeiras na Assembleia Legislativa paraibana, mas fará voos mais altos: quer pelo menos uma vaga na Câmara Federal.

Determinado a colocar o partido nos debates políticos como uma sigla com força para “dar as cartas”, Matias está pessoalmente empenhado nas campanhas pelo Estado onde seus filiados disputam vaga.

Disposto a conquistar espaços para seu partido mesmo que ‘nos bastidores’, o deputado também se empenha nas campanhas em que o PT do B apenas faz coligações. A ideia é manter firmes as alianças até 2014, como plano para consolidar seus planos: eleger um deputado federal e, no mínimo, dois estaduais.
 

MaisPB

Leia Também