João Pessoa, 10 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATRÁS DO EXTRA

FOTOS: Bando invade ônibus em JP e faz passageiros reféns

Comentários: 0
publicado em 10/08/2012 às 16h06

Três jovens foram presos no final da manhã desta sexta-feira (10) e um menor foi apreendido ao tentar assaltar desarmados pasageiros de um ônibus na cidade de João Pessoa.

Por volta das 11h20m, o presidiário do regime semiaberto, José Alex Chagas da silva; de 23 anos, Leandro de Lima Martins da hora; 21 anos, Leandro Rodrigues da Silva; de 18 anos e um menor de 16 anos tomaram um ônibus que faz a linha do bairro Padre Zé que estava indo no sentido Centro/bairro.

Ônibus assaltado pelos criminosos (Foto: Aguinaldo Mota/190pb)

Chegando às imediações do supermercado Extra, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, os criminosos começaram a fazer um verdadeiro arrastão dentro do transporte coletivo que estava transportando no momento cerca de 25 pessoas.

Um dos passageiros que estava na parte dianteira do veículo, conseguiu acionar a polícia através no número 190. De imediato, o veículo foi cercado por 10 motos da Rotam, cabo Macedo e da Força Tática, que tinha a frente do cabo Galvão.

Com a chegada da polícia começou um verdadeiro tumulto dentro do ônibus. Os passageiros informaram aos policiais que os marginais estavam desarmados.

Após a confusão, a polícia conseguiu deter os infratores. Os maiores foram encaminhados para a segunda Delegacia Distrital no Centro de João Pessoa. Já o menor foi levado para a Delegacia do Menor, também localizada no Centro da Capital.

Presos pela Polícia na 2ª Delegacia Distrital (Foto: Aguinaldo Mota/190pb)

De posse dos assaltantes a polícia encontrou um aparelho celular, um cordão e um relógio que eles haviam subtraídos dos passageiros.

Jose Alex Chagas da Silva é morador do bairro de Mandacaru. Já Leandro de Lima Martins da hora e Leandro Rodrigues da Silva 18 anos têm residem no Bairro São José.


Roberto Targino

com informações de Aguinaldo Mota

 

Leia Também