João Pessoa, 10 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE VICE PARA VICE

Efraim para Nonato: “Você metia o pau em Cartaxo e agora está do lado dele”

Comentários: 0
publicado em 10/08/2012 às 20h54

O candidato a vice-prefeito na chapa de Estelizabel Bezerra (PSB) respondeu a críticas de Nonato Bandeira sobre a mudança do nome da socialista durante a campanha eleitoral. Nonato disse que ver com ‘estranheza’ que candidata do PSB tenha resumido seu nome para simplesmente ser chamada de ‘Estela’.

Durante um debate em uma emissora de rádio da Capital,com os demais vices que disputam a eleição majoritária, Efraim Filho lembrou que o presidente Luís Inácio da Silva também resumiu o seu nome para ser chamado apenas “Lula”, e “ninguém reclamou dele”.

Efraim também rebateu insinuações do adversário sobre mudanças de comportamento de Estelizabel durante a campanha eleitoral.

“Não venha você Nonato falar na mudança de posicionamento. Mudança de comportamento estranho eu. Você criticava Luciano Cartaxo, metia o pau nele sobre a questão do Shopping Mangabeira e hoje esta ao lado dele que criticava Luciano Agra chamando o prefeito de ladrão. Hoje essa mudança de comportamento acompanha vocês que conseguem justifica porque estão juntos”, disparou Efraim Filho contra o ex-aliado.

MaisPB
 

Leia Também