João Pessoa, 10 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATRÁS DAS GRADES

Operação Nomade da PM prende dupla acusada de matar irmãos em Campina

Comentários: 0
publicado em 10/08/2012 às 17h38

A Operação Nomade realizada por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, através do serviço de inteligência, prendeu na tarde desta sexta-feira (10) uma dupla acusada de matar dois irmãos na cidade de Campina Grande. A prisão aconteceu no bairro da Catingueira e com criminosos a polícia apreendeu uma espingarda de calibre 12 com munições.
 

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, o ex-presidiário Eduardo Pinheiro; 22 anos e Anderson Freire da Silva; 19 anos, mataram dois irmãos no assentamento Santa Rosa, localizado na Zona Rural de Campina Grande, sendo que um assassinado na última quarta-feira (8) e o outro faz 15 dias.
 

Souza Neto explicou que o último a ser assassinado, conhecido como ‘mudinho’, por ser mudo e surdo, foi executado por ter presenciado a morte do irmão que teria sido devido a acerto de contas com o tráfico de drogas.
 

Eduardo Pinheiro e Anderson Freire foram conduzidos a Central de Polícia da Rainha da Borborema e, posteriormente, serão levado para a o Presídio Serrotão.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas